♥ Dando um up no quarto ♥

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Olá... Há tempos não posto nada aqui do novo apartamento né??? Mas hoje vim mostrar como ficou meu quarto.
Não reformei nada no quarto quando me mudei para o "novo apartamento", porém estava achando ele muito sem graça, como a grana está curta acho que pra todos rsrs resolvi como sempre por a mão na massa, digo...na tinta, na cola, na furadeira etc. 
Não fiz nada de mais...o que foi feito??? Pintei a parede que antes era toda branca ( usei a cor cinza tostado da coral ), apliquei um tecido na parede, usei um tecido comum mesmo (tricoline) e aproveitei e fiz duas fronhas com o tecido que sobrou, substitui os criados mudo por uma pequena prateleira e por uma mesa escrivaninha que eu já tinha e como não quis cabeceira na cama eu resolvi colocar duas prateleiras que eu já tinha também e ficava na sala do outro apartamento. Agora tenho no meu quarto um cantinho de trabalho/estudo.
Eu esqueci de tirar foto de como de como era antes...mas é só imaginar uma parede toda branca, uma cama com 2 criados mudo...só isso rsrs.
Vamos as fotos:






  Aqui dá pra vê melhor a estampa do tecido que usei

Esse espelho era conjunto com meu buffet, mas aqui no novo apartamento já tinha espelho..ai resolvi usar ele em pé nessa parede que estava vazia. Olha minha gatinha Mia se apreciando no espelho rsrs...amostrada!

 Ela adora ficar na cama da mamãe, fofura!!!

Fiz esses quadrinhos para decorar meu cantinho de trabalho.


 
Assim ficou meu cantinho de trabalho e estudo hehehe.

10 comentários:

sheyla xavier on 18 de fevereiro de 2016 às 09:37 disse...

Vixe, que cantinho mais lindo da vida!! Amei tudo hahah Tu comos empre arrasa!!

Beijos,
DMulheres
@dmulheres

Kakau on 18 de fevereiro de 2016 às 10:00 disse...

Linda sua decoração!!! Mas amei mesmo foi a decoração em cima da cama!
Tenho um pretinho lindo, o Nori mas ele é peludão!!!

RENATA REIS on 18 de fevereiro de 2016 às 12:11 disse...

Oi Flor, vc sempre tão criativa,seu quarto ficou lindoooo, parabens!!

Neulana on 18 de fevereiro de 2016 às 12:32 disse...

Nossa ficou super bacana, aconchegante. Parabéns

CamomilaRosaeAlecrim on 18 de fevereiro de 2016 às 16:18 disse...

Sua casa e decoração são um charme, adorei os quadrinhos na parede no cantinho da costura, parabéns!
Beijos
CamomilaRosa

Rebeca on 19 de fevereiro de 2016 às 05:54 disse...

Como assim "não fiz nada de mais"??? O quarto ficou muito legal e vc fez coisa prá caramba: a parede ficou linda e o tecido muuuito legal! Pintou colou, reaproveitou tudo com muito bom gosto. Parabéns!
Bjs

Betty Gaeta on 22 de fevereiro de 2016 às 08:54 disse...

Oi Vânia,
Adorei ver o quarto como ficou e mais ainda ver vc de volta ao blog.
A Mia é uma lindeza.
Bjs

Cibele Willke on 27 de fevereiro de 2016 às 22:43 disse...

Ficou muito fofo Vânia! Beijocas!

Andréa Santana on 28 de fevereiro de 2016 às 15:18 disse...

Boa noite amada, amiga!
Adorei que vc voltou a blogar, estava com saudades!
O mais importante é que vc está na sua casa, a sua gatinha
está bem feliz no seu quarto que está lindo e aconchegante!
Parabéns pelos lindos trabalhos!

Bjs no seu ♥

Tina Bau Couto on 26 de julho de 2016 às 11:04 disse...

Quanta coisa
Amei várias
E esse cantinho seu, azul, muito eu

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥